(11) 4226-2833
Av Senador Roberto Simonsen, 743
Sala 55 - 5º Andar - Santo Antônio
Sao Caetano Do Sul/SP
Programas
Cuidador de Idosos
    Cuidador de Idosos

Cuidadores de Idosos:
Para clientes que possuam limitações importantes ou se encontram acamados e necessitam de suporte para realizar o banho, a fim de promover seu cuidado, higiene e conforto.

Nosso programa conta com a assistência de cuidadores no domicílio. Nossos profissionais desempenham com total qualificação a sua função de acompanhar o idoso no cuidado efetivo ou apoiando o autocuidado com objetivo de zelar pelo seu bem-estar, saúde, alimentação, higiene pessoal, educação, cultura e lazer.

Muitas vezes verificamos que alguns idosos estão com suas capacidades físicas e intelectuais preservadas, necessitando tão somente de uma companhia, carinho, atenção ou mesmo alguém para auxiliar em suas atividades de vida diária.  Nossa equipe acompanha o processo do cuidado conjuntamente com a família, com responsabilidade e ética. Aos que necessitam de cuidados mais complexos como banho, higiene  e alimentação por dispositivos como sondas, também oferecemos os cuidados de nossa equipe qualificada e preparada.

Oferecemos periodicamente cursos para cuidadores com o intuito de preparar bons profissionais  para o mercado de trabalho que está crescendo pela procura deste serviço.

Entre em contato clicando aqui!